13 setembro, 2012

Tristeza

Hoje me entristeci muito com uma coisa que aconteceu...
Amanhã, como sabem, é o aniversário da Sara.
Comprei bastante coisa pela internet... sempre compro por causa da praticidade, pois tem me faltado tempo pra sair e ir atrás de tudo.
Daí que ontem estava esperando duas encomendas, uma bicicletinha rosa que daríamos de presente pra ela, e itens para a festa da Moranguinho de amanhã na escola. Pesquisei no site dos Correios ontem e havia saído pra entrega, mas não entregaram, hoje entrei de novo, e havia o seguinte recado: não será entregue devido a assalto ao carteiro!!!!!!
Pois é, fiquei sem minha encomendas.
Entrei em contato com os Correios e com as lojas, e os Correios reembolsam as empresas  e as empresas me reembolsam.
Então os itens da festinha fiquei sem mesmo, vão devolver o valor, pois não dá tempo de mandar de novo, e a bicicleta, vão mandar outra amanhã, pra chegar só na segunda. Uma pena pois queria muito entregar amanhã assim que ela acordasse!
Fazer o que né, comprar pela internet tem seus riscos...

6 comentários:

Diário de duas Princesas disse...

Ai que pena né!!!
Nossa imagino como você ficou!
Mas a Sarinha vai entender, afinal você não teve culpa.

Beijinhos em vocês!

Mundo do Dani disse...

Aiii amiga, tem dessas coisas infelizmente né :c
Affs.....
Mas ela vai adorar receber a bicicletinha na Segunda mesmo né..pena que nao vai ter tudo o que vc queria, mas se tiver amor na festinha, tá legal!

Mãe da Júlia disse...

Eu também compro muita coisa pela internet, muita mesmo, minha irmã até tira sarro... é muito prático, mas realmente tem seus riscos. Dos males o menor né, pelo menos vão ressarcir, mas eu sei que é frustrante mesmo, eu imagino...

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oie querida
Td bem?
Não fica triste n, o presente vc pode conversar c ela e a festa vc é super criativa, vai pensar em um jeitinho tenho certeza. Eu compro qse tudo pela net tbm, mas aprendi a comprar as coisas 1 mes antes rsrs...meu marido até da risada de mim, mas é melhor assim, pq pelo menos se der problema ainda da tempo de resolver né. Mas da td certo! Depois quero ver as fotinhas hein!! A Sara cada dia mais linda! Bjo

Débora Malta disse...

Chato mesmo isso! Eu não posso comprar nada pela internet, porque não chega mesmo! Onde moro é considerado "Área de Risco"! E é tão mais fácil encontrar o que queremos na internet...
Boa sorte na festinha! E parabéns para a Sarinha!

Paula disse...

oi Andrea, até que fim consegui um tempo para comentar!
também compro muito pela internet, graças a Deus nunca aconteceu nada de errado, mas pelo menos vão de devolve o dinheiro.mas é chato quando programamos tudo direitinhos né?mas pelo menos a bicicleta vai chegar.
depois conta como foi a festa da Sara na escola.

desejo muita saúde, felicidade e alegria para Sara!!!

beijos