07 junho, 2012

Cineminha com toda a família

Hoje aproveitamos o feriado e fomos todos pro cinema assistir Madagascar 3.
Eu, papai, Sarinha, meu irmão, titio, titia, priminho, vovô e vovó!!!!!
As crianças se divertiram muito, a Sara ficou super bem o filme todo, ria, dava gargalhadas, comentava, cutucava a gente pra mostrar alguma cena que gostava... Foi bom demais!!!


O difícil foi comprar os ingressos... a gente está acostumado a ir no cinema de segunda-feira a tarde, que é um sossego; hoje, feriado, enfrentamos uma fila gigante pra chegar nas bilheterias:


Lá na frente ela virava mais um corredor, e só depois chegava no zig-zag das bilheterias... enquanto o herói do papai ficava na fila, eu, a Sarinha e meu irmão ficamos na livraria, nos divertindo no meio dos livros infantis!!!

Por falar em cinema, semana passada fomos só nós dois assistir Homens de Preto 3 em 3 D, muito legal e achei o menos nojento dos três. E segunda-feira fomos assistir Solteiros com Filhos, esse foi divertidíssimo. Apesar de eu ter chorado metade do filme, ele é bem engraçado. É um romance delicioso e divertido, e no fim nos faz pensar em como anda nosso casamento, que esposa estamos sendo, que marido estamos sendo, e que pais estamos sendo.
Recomendadíssimo.

Um comentário:

Mãe da Júlia disse...

Ai que gostoso passeio em família, quero levar a Júlia pra assistir madagascar na segunda. Não aguento essa fila não...rs...