12 maio, 2012

Presentinho e pérolas...

Ontem a Sara chegou da escola com um cartãozinho e uma flor pra mamãe. A flor é feita com o desenho das mãozinhas dela... fofa demais...
Também chegou toda animada, com um chapéuzinho de aniversário contando que cantou Parabéns pra uma amiguinha.

O melhor presente de Dia das Mães: ser mãe dessa princesinha! Como eu te amo, meu amor!


Bom, aproveito pra contar algumas de suas pérolas por aqui...

Outro dia ela estava reclamando que estava suada, então fomos tomar banho.
Daí que falei pra ela enquanto a ensaboava: "Vamos tirar esse suador... "
Aí ela pergunta: "A minha dor?"

-----

Durante a viagem de férias, passamos num Habib's em Caraguatatuba na hora do almoço, aí mamãe não queria que ela comesse lanche... pedimos uma sopinha de legumes com carne que tinha no cardápio...
Chega a tal sopa, ela olha, ela mexe, mamãe tenta dar, ela rejeita até que pergunta, com carinha de zombação:
"É sopa de 'vumito'?"
Ainda bem que só tinha nós três na mesa....
No fim, dou meu lanche pra ela e tento comer a sopa... sem sussesso... a sopa era horrível!!!


4 comentários:

Dani e Nildo disse...

Oi, família linda. Passei aqui para ler as novidades da Sarinha e dei muita risada com as pérolas dela..rss Fiquei imaginando a cena!

Estou relatando minha gravidez no blog www.blogparaobebe.blogspot.com
é mto bom poder relatar cda detalhe dessa nova fase e aguardar a chegada do bebe. Se quiser conferir, passa lá.

Feliz dia das mães, Andréa.

Bjos.

Brunna disse...

Hahahaha, que figura!!!! :)
Parabéns, eu q acho a Brunna já bem precoce nos seus desenhos tô achando a Sarinha um gênio. Amei os desenhos dela com 2 anos.
Aqui incentivamos muito, imagina só, a Brunna tem duas mães Pedagogas, hehe.
Feliz dia das mães pra vc, q sua filha é linda e muito abençoada!
Beijinhos, Kaká.

RUDYNALVA disse...

A Sarinha é muito fofa mesmo!!

Passando para desejar um domingo carregado de amor e afeto.

“Dá-me Senhora mãe de Deus...
Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
Com todos esses "poucos"
Senhora eu terei TUDO.”
FELIZ DIA DAS MÃES!!

Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Mãe da Júlia disse...

Nossa! Ri demais!! kkkk... sopa de vumito!! Essa Sarinha é show!