17 março, 2012

Tenho tanto pra postar...

Ai, cadê o tempo que voa e eu nem vejo passar????
Tenho bastante coisa pra compartilhar, mas não tenho tido tempo de vir aqui pra contar tudo!!!
Bom, vamos fazer um resumo, então, rsss...
Primeiro que a Sara, dia 14 agora, completou 2 anos e meio... linda, esperta, carinhosa, e indo pra escola feliz! Agora estamos em contagem regressiva para o aniversário de três aninhos... Meu Deus, parece que nasceu ontem... Como os filhos crescem rápidoooo!!! Por isso eu aproveito cada momento que tenho com ela.
Adoro quando eu falo que a amo e ela responde: EU TE AMO MUITO MAIS!
Dá vontade de morder, apertar, beijar, amassar!!!
Alguns momentos:

 COLOCANDO FRALDA NA "NENÉM"!

DISSE QUE ESTAVA FAZENDO SUCO DE LARANJA:

COM OS SAPATOS DA MAMÃE (ELA ADORA DESFILAR COM ELES):
Nossa princesa é o melhor presente que Deus poderia nos dar!!! Obrigada, Senhor!!!

Mudando de assunto, dia 13 recebemos nossos amigos pra jantarem em casa. Apesar do meu medo de não ficar nada bom (como sempre, já que eu acho que eu não sei cozinhar bem, e todas as minhas amigas fazem comidas deliciosassss...), vi que todos comeram bem e nos divertimos muito.
Essas reuniões que a gente faz são maravilhosas, são momentos que aproveitamos pra conversar, trocar experiências, dar boas risadas, e claro, pras crianças brincarem... e como brincam... a Sara aproveita... acho que é o único dia que ela brinca com todos os seus brinquedos.
No dia seguinte eu descobri como se lava a barraquinha de castelo dela, já que um de seus amiguinhos vomitou dentro, kkkkkk....
Ter amigos como os nossos é bom demais!!!!
Aí estamos nós (só não saíram todas as crianças) e a sobremesa que eu fiz, única coisa que eu garantia que estava bom:


Quinta, dia 15, foi aniversário da minha querida sogra (e sexta da minha cunhada). Encomendamos um bolinho pra sogra e fizemos uma surpresinha. As crianças adoraram cantar parabéns pra vovó, né:


Eu também tinha um vídeo fofo pra compartilhar aqui, mas não consegui colocar.
Assim que der, faço em outra postagem.
É isso!
BEIJOS!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa amigaa ... quantas novidades .. rsrs .. a Sara tá mesmo uma fofa e amei ela de sapato alto .. rsrs .. elas crescem rápido demais mesmo, estou sentindo o mesmo agora que já estou organizando a festa de 2 anos da Luma, parece que foi ontem que fizemos a festa de um aninho ... uauauauauuaua .. beijos pra vcs

http://princesaluma.blogspot.com.br

Áries disse...

Ai que coisa boa receber pessoas queridas em casa.
Mel tbm ama colocar fralda nas bonecas, é uma graça!!!!
O tempo voa mesmo né amiga? Nossas princesas estão caminhando para o terceiro aninho, como voa, por isso temos que aproveitar cada segundo com elas.
E aí não vai ter festinha?
Aqui estou com o coração na mão, graças à Deus e a ajuda de amigas vai ter parabéns pra Mel em maio, por mim faço todos os anos, mas sei que nem sempre é possível, hoje em dia tá tudo mundo apertado e eu então nem se fala.
Bjos