01 março, 2012

Dia feliz na escolinha

Nem acredito ainda, mas ontem, pela primeira vez, a Sarinha ficou até o final na escolinha.
Fui eu que levei de carro, e foi aquela choradeira de sempre.
Me abraçava e dizia que não queria ir, mas quando cheguei na sala, com dor no coração, entreguei pra professora.
Às 13:00 eu deixei, às 14:00 ligamos pra saber como estava, e todos estavam no parquinho, depois às 15:00 ligamos de novo (olha a neura!!!!), ela estava dormindo, e disseram que se ela acordasse chorando e ficasse do jeito que ficou nos outros dias, eles nos ligavam, fiquei esperando e não ligaram... Às 16:30 liguei para o motorista da perua, e pedi pra trazê-la...
Ela chegou umas 17:30 em casa, toda feliz, deu tchau sorrindo pra todo mundo, inclusive para o motorista!
Contou que brincou com os coleguinhas, fez obra de arte, foi no parquinho...
Perguntei se foi legal: SIM!
Perguntei se ela queria ir hoje de novo: NÃO!
Rsss... já que o combinado é levá-la somente em dias alternados, hoje ficou na vovó e amanhã mando pra escola de novo! Tomara que seja ainda melhor que ontem!!!!
FICAMOS TODOS FELIZES, e claro, fomos tomar sorvete de novo, hehehe!

2 comentários:

Áries disse...

Essa fase de adaptação é assim mesmo amiga, vc vai ver logo logo ela ficará sem chorar, vai chorar é p/ ir p/ creche vai ver.
Mel tbm voltou a chorar um pouco mas é só eu virar as costas e ela para de chorar, sou eu mesma que levo a Mel todas as manhãs já que a creche fica perto de casa e deixo ela na sala, eu levo e eu mesma busco, ela só fica das 7:00 às 11:15.
Tira muitas fotos da Sara na creche, nas apresentações, em tudo, pois é uma fase deliciosa que passa voando, as fotos são boas lembranças, recordações pra toda vida.
Bjos

RUDYNALVA disse...

Andréa!
Bom saber que aos poucos a Sarinha está se adaptando, no começo é assim, daqui mais uns dias ela estará totalmente adaptada.

Passando para desejar um bom início de mês!!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/