19 janeiro, 2012

Sara ontem

Quando a Sara fez um aninho ganhou uma Marie como essa, e nunca mais desgrudou dela. Dorme com ela toda noite. Aí ontem a tarde a gente estava brincando no quarto dela e ela perguntou, "cadê a Marie?". Procurou, achou e a levou lá pra sala. Então a ouvi falando pra gatinha:
"Ahhhh, Marieeeee!!!! Vai ficar molhada!!!"
E voltou pro quarto sozinha. Perguntei o que tinha acontecido e ela contou:
"A Marie fez xixi... no sofá! Tá de castigo e molhada".
Depois disse que ia secar, foi até o banheiro, pegou um pedaço de papel higiênico e foi até a Marie, pra "secá-la".
kkkkkkkkk....

Um pouco depois, brincando, machucou o dedinho, dei um beijinho e pronto. Mais tarde estava ela olhando para o dedinho e orando: "...abençoa... Jesus, cura meu dedinho...".

E por último, na hora de comer, ela não queria mais, cuspiu a comida no prato, e nem deu tempo de eu falar nada, ela já disse: "que porquisse!!!"

AI, COMO EU AMO ESSA PRINCESA!!!!

3 comentários:

Família Alves Lis disse...

A minha também está com esse hábito de cuspir a comida no prato quando não gosta... como uma das regras do quadro de regras daqui de casa é "não pode cuspir", ela, antes de terminar a obra, fala de boca cheia: "num pódi cuspir". Ah, a Su tem uma Marie igualzinha a essa da foto... inclusive o tema da festinha de 2 anos dela foi Marie... hehe.
Abração!

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oie querida
Td bem?
Q fofinha a Sarinha, cada dia mais esperta neh! A Mell tem uma piscina de bolinhas, o problema é catar as bolinhas depois rsrs...estão lindas as fotos!!
Bjao

Áries disse...

kkkkkkkkkk Ai a Sara é uma graça, que fofa amiga.
Essa idade é uma delícia e temos mesmo que curtir todas as armações das nossas princesinhas.
Bjos