13 janeiro, 2012

Castelo da Princesa Sara

Lembram da novela com o presente de natal da Sarinha que não chegou? (relembre clicando aqui)
Pois é, depois daquilo o Extra entrou em contato novamente pra saber nossa decisão, e exigimos que o produto que compramos fosse entregue, mesmo que demorasse. Pediram pra gente aguardar mais uns dias pra verem um novo prazo, porém, passado o tempo, nos ligaram de novo dizendo que não iriam mais receber esse produto, e que deveríamos solicitar memo o reembolso do valor, ou ficar com um crédito na loja. Decidimos pela primeira opção.

Mas como eu achei essa barraquinha a cara da Sara, acabei comprando em outro lugar (no Wal Mart), pagando o dobro do valor. E não me arrependi não, porque ontem chegou (dentro do prazo de 4 dias úteis informado pela loja - ufa -) e ela adorou!!!!! Ela é um pouco diferente da outra que tinhamos comprado. É melhor, e vem com 150 bolinhas! Ela é enorme, cabem três crianças tranquilo dentro dela (ou a mamãe ou o papai com a Sarinha, rss...).

Ontem mesmo ela já estreiou, à tarde com o priminho e à noite com os amiguinhos! E foi super aprovada por eles!!!!












 Ontem também aproveitei que fui no mercado, e comprei um brinquedo que acho que será muito útil pra Sarinha. Como ela já conhece quase todos os números e várias letras, comprei uma lousinha do "Pititi" e Patatá, que de um lado é com ímã, e vem com várias letras, números e símbolos pra fixar e do outro é quadro branco pra escrever com canetão.
Ela tbm adorou!!! Agora chega, né??? Só no aniversárioooo!!!

2 comentários:

Áries disse...

Que barraca linda amiga, toda rosa, amei!!!
Coisa boa poder proporcionar isso à nossas filhas, foi quanto aí?
Vou ver se no Wall Marte daqui tem e o valor, é muito linda!!!
Bjos

Família Alves Lis disse...

Que lindo esse castelinho! E que linda princesinha dentro dele! Meu marido sempre quis comprar esses brinquedos com bolinhas, mas eu nunca topei porque sempre achei que 150 bolinhas era muito pouco. Agora, vendo as fotos, percebo que é mais que suficiente... rs. Como o ser humano julga errado as coisas que não conhece, né? Obrigada por compartilhar essa dica; para mim foi uma lição. Vou olhar com outros olhos esse tipo de brinquedo agora...:)