30 dezembro, 2011

Hoje foi dia de CINEMA!!!!

Eu e a Sarinha fomos ao cinema assistir Gato de Botas.Uma peninha que o papai não pode ir. Fomos com o titio, com a titia e com o priminho.
Diferente do dia que fomos assistir Rio, há 7 meses atrás (relembre clicando aqui), dessa vez ela ficou como uma mocinha, assistiu ao filme todo quietinha, fazia comentários, ria das partes engraçadas... não deu trabalho nenhum, curtiu mesmo!!!
O filme é uma graça, uma mistura de Gato de Botas com João e o Pé de Feijão, vale a pena assistir.


Com o titio e priminho:



Saindo do cinema, com a titia, priminho e titio:



Já tinha acabado o filme:

3 comentários:

Mundo do Dani disse...

Adoro cinema !!!!!
A Sara tá linda !!!
Boa passagem de ano!
Estou a precisar de ajuda no blog, pode ajudar ? Beijos

Mundo do Dani disse...

Oi, vi o seu comentário lá no blog. Obrigada por votar, olha eu não recebi nenhum pedido não amiga.
Envia denovo para meu mail marta_kitty10@hotmail.com
Beijoos

Família Alves Lis disse...

Que gracinha! Isso quer dizer que tem grandes chances de eu também poder levar a minha pequena ao cinema, já que ela e a Sara têm a mesma idade. Gostei, obrigada por compartilhar!