25 novembro, 2011

Bisavós


A Sara, graças a Deus, tem o privilégio de ter bisavós. A bisa Selma e o biso Ivan!
Eles moram em outra cidade, mas é perto, por isso de vez em quando nos vemos e a Sara aproveita pra matar a saudade dos dois!!!
E gente, acreditem, a bisa até brinca de virar cambalhotas com a Sara! E ela adoraaaa!!!
(Desculpa, vó, mas eu tinha que contar, hehehe).




Aqui embaixo, o titio, a vovó e o bisavô

4 comentários:

Áries disse...

Olá Andréa, não entendo porque vc não consegue comentar no blog, estranho isso.
Quanto a vender pela net não sei se vale a pena, as pessoas que compram pela net precisam pagar frete e nem sempre gostam disso.
Meu esposo e meu cunhado estão querendo abrir uma lojinha p/ eu tomar conta quem sabe dá certo?
Aos poucos se Deus quiser nossa casa ficará linda, mas sei que tenho que saber esperar, tudo tem um tempo certo entende? Eu que às vezes me desespero com tanta poeira, tanta bagunça, mas Deus sabe de todas as coisas amiga.
Tô meio sumida daqui mesmo, pode deixar que comentarei mais vezes, sempre leio o que vc escreve, mas nem sempre comento.
Vi os desenhos na parede que Sara fez, Mel aqui ama rabiscar as bonecas e eu não gosto, as bonecas ficam horrorosas rabiscadas de caneta e nem sempre a mancha sai, mas é uma fase das crianças, depois passa.
Essa fase é uma delícia e temos que curtir cada segundo, tem momentos que dá vontade de parar o tempo mas sei que tudo passa, o tempo voa e nossas pequenas estão crescendo.
Bjos e muito obrigada pelo carinho e pelos comentários via email.
Bom final de semana.
Bjos na Sarinha.

Mundo do Dani disse...

Olá, que sorte tem a Sara hein !
Beijos

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oie querida
Q bonitas essas fotos, mas essa bisavó da Sara parece uma moça, q bisavó linda!!! Q sorte ela tem, a Mell tbm tem ainda só por parte do meu pai, eles tbm são jovens ainda q nem os da Sara!! Família é tudo neh, as vezes sai algumas brigas, mas sempre qdo precisamos estão lá!!
Bjo

Anônimo disse...

Oi frozinha!!!

Vim agradecer sua participação no meu bloguinho e aproveitando para convidar. Tem SORTEIO AVON lá no blog, acabei de postar, se jogue na sorte anjo!!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com