03 outubro, 2011

Festa do Priminho - 12/09/11


Depois de tanto tempo, venho aqui com este post super atrasado, mas que merece publicação, afinal é sobre o aniversário do tão querido priminho da Sara, o Pedro.
Ele fez três aninhos dois dias antes da Sara fazer dois. E foi o dia do acidente em casa (relembre aqui)...
A Sara chegou na festa bem enjoadinha, mas depois curtiu bastante e quis se aparecer na hora do parabéns, hehe... queria sair em todas as fotos... assoprou a velinha, enfiou o dedo no bolo... acho que estava fazendo um test drive pro aniversário dela...
Quando estou trabalhando, ela fica na vovó, e o Pedro passa todas as tardes lá, então eles parecem irmãos, brincam juntos e brigam também... Ano que vem acho que eles vão sentir muita falta um do outro, porque ele vai pra escolinha de manhã e a Sara vai começar a ir, mas à tarde. Restará só os finais de semana...
Bom, é isso, a festa foi uma delícia e nos divertimos bastante!!! Parabéns, querido, que Deus te abençoe sempre!!!!!









Festa de um aninho do Pedro, 20/09/2009, a Sara tinha 6 dias...


2 comentários:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Q festa bonita!!
E como a Sarinha era pequenininha rsrs...passa mto rápido neh!
Ela ja vai p escolinha q fofa!!
Bjao

Unknown disse...

Oi, nossa fiquei muito triste ao ver as fotos da queimadura, mas muito feliz em saber que esta tudo bem, estou torcendo muito pela recuperação e tudo vai dar certo.
Aqui está tudo bem, mudei e meu telefone mudou, já atualizei lá e claro você pode me ligar quando quiser.
A festa da sara estava linda e ela claro continua uma boneca.
Estou sempre aqui torcendo muito por vocês.
Bjus