24 setembro, 2011

Duas vezes no hospital hoje...


Hoje fomos mais uma vez no hospital trocar o curativo de manhã, aí brincando a tarde, a Sarinha conseguiu tirar tudo (sem dificuldades, porque hoje a enfermeira colocou mais frouxo), então aproveitei pra colocar aqui a foto de como está o ferimento hoje, antes de levá-la no hospital de novo pra refazer.
Essa parte preta uma das enfermeiras disse que estava com medo de estar necrosando, mas que graças a Deus já afastou essa possibilidade. Disseram que está cicatrizando bem... Tenho que deixar registrado que elas são anjos que Deus preparou pra cuidar da nossa princesa. A Sara fica super a vontade com elas... Solange e Dercilia (tias Sol e Derci), obrigada!!!

2 comentários:

Mundo do Dani disse...

Tadinha da Sara, eu que sou tão sensível acho que não aguentaria ter esse dói-dói. Você é muito forte Sarinha !
Beijão

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Nossa q dozinha, eu n aguento ver essas coisas sabia, meus olhos já encheram de água...mas fico mto feliz q ela está melhorando e logo vai ficar bem!