30 setembro, 2011

Desenhos da Sara

Ontem a Sara ganhou da tia Vera um estojo da Moranguinho (que ela gosta tanto) cheio de canetinhas, lápis e muitas coisas para fazer suas obras de arte, aí resolvi registrar algumas.... eu faço desenhos com lápis, pra ela passar a canetinha por cima... olha cada coisa fofa que ficou!!!




fiz essa menina pra ela fazer colorido por cima!!!!

olha que menininha mais linda!!!



...e fazendo um sapinho!

olha que sapinho fofo!!!!




um quadrado (eu fiz em cinza embaixo, e a Sara fez em roxo por cima)


e um círculo e um triângulo:

3 comentários:

Áries disse...

Olá, fiquei tão feliz com seu comentário.
Olha só tenta esses 03 emails para me add no orkut.
gemeospimenta@hotmail.com
aries.ribeiro@hotmail.com OU
paulonizneto@hotmail.com
Se não conseguir me passa seu link que eu te adiciono ok?
Bjos
Ah quanto aos meus comentários são todos feitos com muito carinho, Sara é uma princesinha linda que me faz vir aqui acompanhar vcs.
Fiquem com Deus e bom final de semana!!!!!

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Eu queria comprar p Mell, mas to c medo de ela resolver pintar a casa e os móveis rsrs...a Sara n faz isso?
Ficaram lindas as fotos!
bjo

Ana Júlia disse...

Nossa, Andréa! Que linda sua filha, parece uma boneca! E a Mamãe dela parace a Barbie.

Pelo que percebi, ela apresenta um esquema corporal bem desenvolvido. E os olhinhos que ela fez, achei bastante avançados para a idade. Muito bom mesmo! Continue fazendo esses deseninhos contornáveis,que logo, logo, ela desenhará suas próprias carinhas.

Beijos

Ana Júlia
http://ensineseubebe.blogspot.com/