24 agosto, 2011

Terça - jantar na nossa casa

Ontem foi mais um dia de recebermos nossos amigos em casa!!! Pessoas especiais, que fazem diferença na nossa vida!
Terça sim, terça não a gente se reune na casa de alguém não só pra comer as delícias que cada um faz, mas pra passar momentos gostosos, dar boas risadas, colocar o papo em dia!!!! Isso sim é uma delícia!
A Sarinha também se diverte muito, pois somos em 5 casais, 1 adolescente, e 5 crianças. E essas 5 crianças são pequenas, mas pegam fogo, rsssss.... Na hora de dormir (e ontem foi meia noite e meia), a Sara apaga!!!
Eu adoro receber o pessoal, mas quando vai chegando o meu dia de cozinhar, vou entrando em crise. Fico sem saber o que fazer, fico numa insegurança enorme, morrendo de medo de ficar ruim, da quantidade não dar, de não dar nada certo... ainda bem que no final são só elogios, ufa!!!!
Ontem fiz uma lasanha à bolonhesa (que em toda minha vida, essa foi a terceira que fiz) e o doce de morango que eu amoooooo (e que pelo menos esse, modéstia a parte, eu garanto que fica bom)!!!!
Acabei esquecendo das fotos (acreditem, eu esqueci!), mas algo parecido com o que fiz:



Um comentário:

*N@ND@+M@TR!X* disse...

Oie querida
É sempre bom ter amigos neh!
Eu confesso q eu n gosto de cozinhar, eu tenho q fazer por causa do marido e da filhota neh rsrs...mas as vezes a gente faz essas reunioes tbm e eu fico super preocupada c oq fazer, se todos comem e se vai dar certo kkk...as vezes prefiro pedir pizza, comprar comida pronta etc...rsrs...mas ate q eu faço direitinho viu, sempre acaba ficando bom, minha mãe q é uma cozinheira de mão cheia, ela faz de tudo, pão, doce, massas, tortas rsrs...ela pega a receita e faz e sempre da certo rsrs...bjao